© 2019 Designer por Julio Vallim

  

logo_low_res.png

APOIO :

6 princípios para construir uma carreira lucrativa na música.

February 21, 2017

Você pode construir uma carreira próspera na indústria da música, mesmo sem ser famoso.  você precisa:

- Compreender as chaves para construir e sustentar a sua carreira a longo prazo;

 

- Implementar a mentalidade certa, ambição e ética de trabalho;

Aprenda a construir uma carreira musical próspera:

Ganhar dinheiro no negócio da música. Qualquer um pode fazê-lo, incluindo você ... mesmo se você não é uma estrela do rock mundialmente famosa. Ganhar mais dinheiro em sua carreira musical é sobre:

Aprender princípios básicos de fazer dinheiro e aplicá-los a tudo que você faz na indústria da música.

 Ter outros conhecimentos e habilidades fora de tocar seu instrumento. Isso ajuda você a adicionar valor enorme a cada projeto em que trabalha e torná-lo mais bem-sucedido.

 Ter uma ética de trabalho forte, para que você possa tomar as ações certas que são necessárias para construir uma carreira lucrativa.

Princípio # 1: Pense como um empreendedor

Você é um empresário de negócios de música primeiro, um músico segundo. Você está no negócio de fornecer enorme valor aos fãs, bandas, gravadoras, promotores, editores, agentes de reserva e outras entidades no negócio da música. "Fornecer valor" significa ajudar essas pessoas / empresas a obter o que querem. Quanto mais valor você fornece, mais dinheiro você ganha.

Dica: Suas habilidades musicais são apenas uma peça de valor que ajuda você a ganhar dinheiro na música.

Princípio # 2: Go The Extra Mile

Quando você tem qualquer oportunidade no negócio da música, vá além do básico que você espera fazer (como tocar seu instrumento). Use todos os seus talentos e recursos para tornar o projeto inteiro mais bem sucedido e ganhar mais dinheiro.

Princípio # 3: construir vários fluxos de renda

A maioria dos músicos vai para o negócio da música à procura de um emprego. Eles planejam ganhar dinheiro com uma única fonte de renda, como executar ou gravar música. Existem vários problemas com esta estratégia.

É mais difícil ganhar muito dinheiro através de qualquer atividade única na indústria da música ... especialmente no início de sua carreira. (Não é impossível, mas é muito mais difícil.)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Aluno do Mês - Geovane Barbosa

December 31, 2017

1/10
Please reload

Posts Recentes